fatos-policiais

quinta-feira, 09 de agosto de 2018 17:14

Suspeito de matar PM em Feira de Santana é morto em confronto com a Rondesp em Distrito de Queimadas

O confronto ocorreu no limite municipal entre Queimadas e Santaluz.

Thiago era suspeito de participação na morte de um policial militar em Feira de Santana | Foto: Blog Polícia é Viola/Reprodução

No início da tarde de hoje (09), guarnições da Rondesp Leste, comandadas pelo Oficial Coordenador de Área, após informações passadas pelo Setor de Operações de Inteligência – SOINT da Unidade, deslocaram ao Distrito de Riacho da Onça, localizado no município de Queimadas e que faz limite com Santaluz, onde o marginal de vulgo “Javali” estaria se reorganizando para voltar a atuar em Feira de Santana e Região.

De acordo com a Rondesp, no momento da aproximação das guarnições, o suspeito atirou contra os policiais militares, utilizando um revólver calibre .38.

Na ocorrência, Thiago “Javali” foi alvejado, tendo sido socorrido ao Hospital de Santaluz, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Javali estava fugido de Feira de Santana desde o dia 16.06.18, quando, segundo investigações realizadas, assassinou o soldado PM Wagner, da 67ª CIPM, numa tentativa de assalto.

CN * Informações / PM Rondesp Leste/ Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.