politica

domingo, 05 de agosto de 2018 16:05

Território do Sisal poderá ter número recorde de candidaturas a deputado; sete somente em Coité e Serrinha

Dos sete candidatos residentes em Coité e Serrinha, cinco apoiarão a candidatura de Zé Ronaldo ao Governo.

Dos 63 deputados eleitos para a Assembleia Legislativa no último pleito (2014) quatro saíram do Território do Sisal. Alex da Piatã que foi eleito pelo PMDB e meses depois trocou pelo PSD e Tom Araújo (DEM) ambos de Conceição do Coité, Gika Lopes (PT) de Serrinha e Edvan Fernandes (PSC), conhecido por Vando de Monte Santo.

Este ano deverá ter um número recorde de registro de candidaturas no território do sisal composto por 20 municípios, com destaque para Serrinha que lançará o ex-prefeito Osni Cardoso (PT), a vereadora Edylene Ferreira (PV) o vice-prefeito Berg da Aragon (DEM) e o presidente municipal do Solidariedade Adriano da Chapada. Entre eles, apenas Osni Cardoso marchará no apoio a reeleição de Rui Costa para o Governo da Bahia.

Candidatos acima de Serrinha: Osni, Edylene, Berg e Adriano. Na linha de baixo: Alex da Piatã, Tom Araújo e Ivaldo Araújo

Em Coité não será diferente, dos três candidatos, apenas Alex da Piatã que vai tentar a reeleição apoia Rui Costa. Tom Araújo que vai em busca do terceiro mandato apoia Zé Ronaldo, assim como o vereador Ivaldo Araújo do Solidariedade, ele que vai encarar o desafio de buscar um cadeira no parlamento estadual pela primeira vez.

O Calila Noticias em breve apresentará todos os candidatos residentes no Território do Sisal, tão logo sejam oficialmente inscritos no Tribunal Regional Eleitoral – TRE-BA. Já temos informações que Araci terá de dois a três candidatos, Monte Santo (2), Valente (2) e São Domingos.

Redação CN

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.