bahia

quarta-feira, 22 de agosto de 2018 20:55

Um morto e um ferido enquanto trabalhavam em construção da Faculdade de Medicina em Jacobina

Uma laje desabou sobre os operários.

No inicio da tarde desta quarta-feira, 22, um jovem de prenome Edmilson, de 21 anos, foi a óbito, vítima de acidente de trabalho na obra de construção da Faculdade de Medicina em Jacobina.
Segundo informações, Edmilson que residia no Curral Velho, trabalhava na obra quando foi surpreendido pela queda de uma laje. Os escombros ainda atingiram outro homem, identificado como Isaque Santos, 33 anos.

Foto: reprodução Augusto Urgente

Edmilson ainda chegou a ser socorrido por um veículo particular juntamente com Isaque para a UPA 24h, onde foram realizados todos os procedimentos necessários para tentar salva-lo. Já Isaque que é de Salvador, sofreu escoriações e deslocamento no joelho, sendo liberado após atendimento.
Ainda de acordo com informações, o pai de Edmilson passou mal e foi atendido, ficando em observação na UPA 24h. Representantes da empresa responsável pela obra seguem dando apoio para a família. A faculdade ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Fonte: Augusto Urgente!


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.