politica

quinta-feira, 02 de agosto de 2018 17:07

Vereador coiteense Araújo confirma candidatura a deputado estadual pelo Solidariedade durante convenção do partido

Segundo o candidato, ele que é policial militar licenciado vai atuar com grande prioridade na área de segurança, " Nossa segurança está abandonada, as pessoas não podem sair de casa nem para trabalhar e nem para o laser".

O vereador de Conceição do Coité  Ivaldo Araújo do Solidariedade confirmou na manhã desta quinta-feira, 02, durante a convenção estadual do partido, o que havia dito ao Calila em setembro do ano passado, que seria candidato a deputado estadual pela legenda. Ele, juntamente com outros 25 candidatos disputarão vagas para as 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA.

Araújo quer ampliar o trabalho de parlamento municipal para estadual | Foto: Raimundo Mascarenhas

Araújo, como é conhecido, está no segundo mandato de vereador em Coité, tendo inclusive passado pela presidência da casa legislativa e disse que a decisão de candidatar-se ao cargo mais elevado no parlamento do estado é por entender que está na hora de mudar o cenário para ver se acontece algo de novo em prol da sociedade.

Segundo o candidato, ele que é policial militar licenciado vai atuar com grande prioridade na área de segurança, ” Nossa segurança está abandonada, as pessoas não podem sair de casa nem para trabalhar e nem para o laser. Nosso pré-candidato a governador José Ronaldo no seu discurso durante a convenção trouxe números alarmantes  da violência no estado, quando falou que a Bahia com a população quase três vezes menor que a de São Paulo teve no ano passado o dobro de homicídios em relação ao estado de São Paulo.

Araújo disse que já vem há vários meses buscando apoios para sua candidatura e o que motiva entrar na disputa é a igualdade de condições na disputa, onde teoricamente não haverá derrame de dinheiro pelos políticos tradicionais.

Em Coité e região apoiará para deputado federal Luciano Araújo, presidente do Solidariedade.

No vizinho município de Serrinha também teve o nome homologado candidato a deputado estadual Adriano da Chapada.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.