esporte

domingo, 12 de agosto de 2018 21:19

Vitória é goleado pelos reservas do Grêmio e fica a um ponto do Z4

O Leão ainda sem treinador efetivo perdeu de 4 a 0.

O Vitória este ano cumpre o papel inverso do ano passado quando somou mais pontos fora, de que em casa, o que praticamente pesou na manutenção do grupo de elite do Brasileirão. Pontuar fora de casa este ano não tem sido uma tarefa fácil, na noite deste domingo, 13, jogando longe de Salvador perdeu mais uma e de goleada, assim como foi a maioria dos resultados nas derrotas longe do Barradão.

Diante do Grêmio na sua arena que entrou com o time reserva o Leão acabou sendo derrotado por 4 a 0, em uma partida que o goleiro Paulo Vitor fez apenas uma defesa difícil aos 31 do segundo tempo.Bryan acertou um torpedo na grande área, mas Paulo Victor mostra agilidade e espalmou.

Mesmo com time reserva o Grêmio subiu na tabela

O jogo

Formação reserva, autoridade de time principal. O Grêmio pisou o gramado em rotação elevada e logo tomou conta do campo de defesa de um Vitória que sofreu com a intensidade e a velocidade gremistas e teve dificuldades para conseguir responder em contra-ataques. Ao passo que o rival errava muitos passes e sucumbia a sua marcação, o Tricolor soube valorizar posse de bola com o estilo semelhante ao do time titular e logo encontrou os espaços para construir a vitória.

Aos 11, Matheus Henrique deu lançamento milimétrico a Leonardo, que foi ainda melhor: driblou a marcação e cruzou na cabeça de Douglas. O meia mandou no goleiro e aproveitou o rebote para abrir o placar. Depois, aos 20, foi a vez do camisa 10 servir Jailson na entrada da área. O volante chutou forte e ampliou o marcador.

SEGUNDO TEMPO

Seja quais foram as conversas e os discursos dos treinadores nos vestiários, o intervalo não serviu para alterar a toada do jogo. Confortável com a vitória parcial, o Tricolor reduziu a velocidade, mas não deixou de valorizar a posse de bola e controlar a partida. E mesmo assim voltou a marcar.

Aos 12, Marinho fez boa jogada individual desde o lado direito e serviu Pepê. O garoto dominou na entrada da área, chutou e contou com desvio na zaga para vencer Ronaldo e fechar a vitória. Depois, Everton, que entrou na vaga de Pepê, fechou a goleada. O atacante puxou o contra-ataque até a bola chegar a Jael. O centroavnate tentou o chute, e o goleiro Ronaldo espalmou nos pés do camisa 11 para ampliar.

Com o resultado, o Grêmio dorme na terceira colocação da tabela, com 33 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Inter, que enfrenta o Fluminense na segunda-feira. O Vitória segue à beira do Z-4, em 16º, com 19 pontos.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21h45, quando encara o Flamengo no Maracanã, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil – na ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Pelo Brasileirão, a próxima partida está marcada para o sábado, às 19h, contra o Corinthians em São Paulo, pela 19ª rodada. O Vitória, por sua vez, tem pela frente o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Barradão.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.