esporte

quinta-feira, 23 de agosto de 2018 22:21

Vitória luta muito, mas perde para o Flamengo com placar mínimo

O Leão tentou evitar mais uma derrota com muita luta, mas faltou poder de força no ataque que durante todo jogo só fez um chute ao gol adversário.

O Vitória jogou na noite desta quinta-feira, 23, contra o Flamengo no Maracanã e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Diego, aos 40 minutos do primeiro tempo, aproveitando um rebote do goleiro Ronaldo, depois defender uma cabeçada de Lucas Paquetá. O goleiro rubro-negro tinha feito outras três boas defesas antes de levar o gol.

O Leão que tinha sido goleado nas ultimas partidas, inclusive no Barradão no domingo, para o Palmeiras por 3 a 0, até que entrou com mais disposição no jogo, pelo menos na marcação, mas não pôde contar com o ataque que ficou todo o primeiro tempo sem exigir uma só defesa do goleiro Diego Alves, do Flamengo.

Foto: reprodução Globo Esporte

A partida no segundo tempo não foi muito diferente do primeiro, por um lado o Flamengo tentando ampliar e o Vitória era só defesa e não conseguia armar os contra-ataques. O Flamengo por sua vez era só pressão, mas teve uma visível queda de produção no segundo tempo no que diz respeito a jogadas de perigo. Vitinho que teve essa grande missão na primeira etapa ficou apagado na segunda.

Ainda assim com Diego, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá, o Flamengo procurou e parecia que não ficaria só no 1 a 0. O time carioca melhorou quando colocou Lincolin e Marlus no jogo, ambos chegaram infernizando a zaga rubro-negra, mas não conseguiram balançar a rede adversária.

O Vitória fez o primeiro chute ao gol só aos 38 minutos do segundo tempo, Lucas Fernandes numa boa arrancada pela direita, da entrada da grande área chutou rasteira para Diego Alves cair no gramado pela primeira vez.

A partir daquele momento, o time de Carpegiani passou a pressionar mais, e o Flamengo mais prudente, pois se não fez o segundo gol depois de tantas tentativas, melhor segurar 1 a 0 e garantir os três pontos e que manteve a equipe em 3º lugar. O Vitória ficou onde começou a rodada, em 17º.

O Rubro Negro baiano vai ter pela frente o Atlético Mineiro no próximo domingo no Barradão, um triunfo pode tirar a equipe do Z4 a encerrar uma série de 5 jogos sem marcar 3 pontos, o último aconteceu no dia 26 de julho, quando venceu o Sport em casa por 1 a 0.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.