brasil

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 09:08

Após drenagem na barriga, Bolsonaro grava vídeo: ‘me aguardem’

Bolsonaro apresentou um quadro de febre com temperatura de 37,7 ºC, informou boletim médico divulgado no início da noite de quinta (20), pela instituição.

Em vídeo gravado após passar por uma drenagem para retirada de líquido ao lado do intestino, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) apareceu andando em um corredor do Hospital Albert Einstein e mandou um recado aos internautas. “Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal”, disse o presidenciável.

Ao publicar o vídeo, a conta de Bolsonaro no Twitter escreveu que “tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais “.

Dreno
Bolsonaro apresentou um quadro de febre com temperatura de 37,7 ºC, informou boletim médico divulgado no início da noite de quinta (20), pela instituição. Após tomografia de tórax e abdômen, o presidenciável teve de passar por uma drenagem de “pequena coleção de líquido ao lado do intestino”.

O comunicado atesta que Bolsonaro “está com dreno no local e evolui sem dor”. Os médicos informam ainda que ele continua apresentando “boa evolução clínica e sem disfunções orgânicas”. O candidato nas eleições 2018 segue recebendo alimentação pela veia e dieta líquida por via oral “com boa aceitação”.

Na quarta-feira, 19, Bolsonaro começou a se alimentar por via oral com líquidos. A alimentação oral tinha sido interrompida depois de o paciente passar por uma cirurgia de emergência na semana passada.

Bolsonaro, que levou uma facada em um evento de campanha em Juiz de Fora no dia 6, segue internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva do hospital desde o dia 7 de setembro.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.