esporte

quarta-feira, 05 de setembro de 2018 21:54

Bahia vence Sport e marca os primeiros pontos no segundo turno

Com o resultado, o Bahia vai à 10ª colocação com 28 pontos, subindo quatro posições

Tricolor alivia na tabela e já pensa em mais uma pedreira no fim de semana contra o São Paulo

O Bahia que teve uma das melhores campanhas após o retorno da Copa do Mundo chegando a ficar oito jogos sem perder, não vinha numa boa dentro da competição, nos três jogos que tinha disputado no segundo turno não conseguiu nenhum ponto e nenhum gol, antes do jogo desta quarta-feira, 05, que finalmente conseguiu desencantar ao vencer o Sport jogando na Arena Fonte Nova por 2 a 0. Vale lembrar que o Tricolor também venceu o Ceará há uma semana, mas foi um jogo atrasado da 15ª rodada.

No confronto com o Sport o Bahia não fez um bom primeiro tempo e saiu vaiado na entrada dos vestiários,mas no segundo tempo parece que o ‘puxão de orelha’ prevaleceu e o time voltou com outra disposição.

Aos 7 minutos Zé Rafael caiu numa divida com dois jogadores no meio de campo, mas a bola sobrou para Gregore que fez uma grande arrancada passando pelo meio de dois e ao entrar na grande área pela direita cruzou rasteiro e encontrou Gilberto livre para empurrar para o gol.

Motivado o Tricolor passou a pressionar muito mais e parecia que ampliaria o placar minutos depois. Aos 9 Magrão sai jogando errado e deu um presente para Marco Antônio. Ele tentou o cruzamento e Ronaldo Alves cortou. A bola voltou para Marco Antônio, que chutou e, de novo, Ronaldo Alves afasta pra linha de fundo.

O Bahia perdeu força ofensiva quando tirou o garoto Ramires por cansaço e colocou o marcador Flavio, depois o zagueiro Everson no lugar de Paulinho que fez uma boa partida pela lateral esquerda.

O Sport passou a ter maior força no ataque após o treinador colocar três jogadores de ataque, o Bahia também poderia aproveitar os contra-ataques, mas desperdiçou muitas jogadas, menos aos 39 minutos. Gilberto fez excelente jogada e a bola sobrou para Everson, que cruzou e Tiago, completamente livre, fez o gol mais fácil da carreira.

A torcida do Bahia ao observar que os zagueiros do Sport pararam no lance, demorou de comemorar o gol, talvez pensando que seria anulado, mas foi gol legal e a reclamação do Sport foi entre eles mesmos.

Com o resultado, o Bahia vai à 10ª colocação com 28 pontos, subindo quatro posições. O Sport segue na 17ª posição, com 23 pontos.

CN * Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.