mundo

segunda-feira, 17 de setembro de 2018 09:44

Brasileiro morre em ataque de tubarão nos Estados Unidos

O corpo do estudante brasileiro deve chegar ao Brasil entre sexta e sábado desta semana

Foto: reprodução

Um brasileiro morreu no sábado (15) após sofrer um ataque de tubarão em Cape Cod, na península do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Trata-se do primeiro ataque fatal de tubarão no local desde 1936.

O capixaba Arthur Medici, de 26 anos, praticava bodyboard e estava a 300 metros da praia segundo o National Park Service, a agência governamental responsável pela região. De acordo com testemunhas ouvidas pelo site de notícias WCVB News Center, Arthur chegou a lutar contra o animal, mas foi carregado para o fundo do mar.

Ele era de Vila Velha e morava no estado norte-americano há dois anos onde fazia faculdade. Ainda não há informações sobre a transferência ao Espírito Santo do corpo de Medici.

O corpo do estudante brasileiro deve chegar ao Brasil entre sexta e sábado desta semana.

Segundo uma amiga da família, amigos da igreja que o jovem frequentava realizaram uma vaquinha na internet e, em poucas horas, conseguiram arrecadar 15 mil dólares para o translado do corpo. Porém ainda há questões burocráticas a serem resolvidas antes da liberação.

Band News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.