bahia

quarta-feira, 05 de setembro de 2018 18:07

Coiteense que sofreu queda de cavalo há 25 dias morre no HGE

O servidor público municipal lotado na Secretaria de Infraestrutura do Município de Conceição do Coité, Josafá de Jesus, 40 anos, conhecido por Nen do Posto, não resistiu após passar por cirurgias no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, para retirada de coágulos na cabeça em consequência de uma queda de cavalo no dia […]

Nen, antes de trabalhar na Secretaria de Infraestrutura, tinha um lava-jato ao lado do Colégio Olgarina

O servidor público municipal lotado na Secretaria de Infraestrutura do Município de Conceição do Coité, Josafá de Jesus, 40 anos, conhecido por Nen do Posto, não resistiu após passar por cirurgias no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, para retirada de coágulos na cabeça em consequência de uma queda de cavalo no dia 10 de agosto, numa rua do Bairro Mariquinha de Dodô saída para o Povoado de Cantinho.

Nen estava na companhia de um amigo durante todo o dia de sexta-feira, quando por volta das 22h, se dirigiam para um sítio para soltar os animais. Segundo o colega, no momento que a rédea caiu de suas mãos, ele tentou se abaixar para pegar e o cavalo teria feito o mesmo movimento, ou seja, se abaixou também, quando Nem desequilibrou-se e caiu, batendo a cabeça violentamente no calçamento, ficando inconsciente.

O estado de saúde de Nen era considerado delicado desde o momento que ele deu entrada no Hospital Regional de Coité, pois, o mesmo teve perda de massa encefálica no momento da queda.

No inicio desta semana uma campanha em redes sociais amigos e familiares pedia que as pessoas fizessem doação de sangue para ele, depois saiu a notícia que ele estava com morte cerebral e na manhã de hoje o hospital informou o óbito.

O CN está aguardando informações sobre o velório e o sepultamento.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.