bahia

quinta-feira, 27 de setembro de 2018 12:44

Coiteense vitima de acidente na BA 120 há 20 dias, morre após passar por cirurgia no HGE em Salvador

Vítima passou pela segunda cirurgia no fêmur após o acidente no dia 06 de setembro e sofreu três paradas cardíacas.

Foto: Valdemi de Assis

Morreu no fim da tarde de quarta-feira, 26, no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, uma das cinco pessoas que ocupavam o veiculo Chevrolet Onix que se envolveu em um acidente na BA 120 trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité na noite do dia 06 de setembro, quando atropelou um cavalo que se encontrava no meio da pista.

Lucivone se recuperava bem conforme pode ser visto nesta foto no HGE

Segundo Tatiane Barreto prima da vítima, Lucivone de Oliveira Souza, 43 anos, deu entrada no HGE com duas fraturas de fêmur em uma das pernas, já tinha passado por uma cirurgia e ontem faria novo procedimento, e após a operação ela sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Ainda segundo Taty como é conhecida, ela que é filha do repentista e locutor de rádio, Marcos Barreto dos Santos (Miudinho), a prima estava bem e no dia da cirurgia falava aos familiares por telefone que estava tranquila.

“Estamos sem entender como ela pode ter sofrido as paradas cardíacas em consequência de uma cirurgia ortopédica, vamos aguardar o resultado do laudo médico que deve sair em 30 dias”, disse Taty que esteve com seu pai na manhã desta quinta no Instituto Médico Legal – IML Nina Rodrigues para retirar o corpo e realizar o translado para Coité onde foi sepultado no fim da tarde de hoje.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.