bahia

terça-feira, 18 de setembro de 2018 11:58

Comerciante morre ao ser atingido por veículo na BR-116 Sul

Segundo informações de testemunhas, ele parou o carro a 100 metros da sinaleira que dá acesso para a Pampalona, desceu e se jogou.

Foto: Reprodução

Um homem foi atropelado por volta das 9h30 desta terça-feira (18), na BR-116, km 423 – Sul, próximo ao bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O comerciante José Bartolomeu Ribeiro Marques Junior, 52 anos, estava com uma Frontier.

Segundo informações de testemunhas, ele parou o carro a 100 metros da sinaleira que dá acesso para a Pampalona, desceu e se jogou. Um familiar informou que a vítima sofria de depressão há mais de um ano.

De acordo com o policial rodoviário federal, De Santos, ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. Segundo ele, populares informaram que a vítima teria se jogado na frente do caminhão.

“A ideia é que câmeras de segurança nos auxiliem a identificar como ocorreu essa situação. Esse trecho tem um fluxo intenso de veículos e pelo que parece ele cometeu um suicídio. Vamos aguardar a perícia técnica para dar o parecer final”, afirmou.

Foto: Reprodução

O motorista de ônibus Edmario de Jesus, 53 anos, estava passando pelo local quando o homem foi atropelado. Ele observou a falta de segurança para quem precisa atravessar.

“Aqui não tem proteção, não tem faixa de pedestre, não tem gradeamento e a necessidade das pessoas é atravessar em segurança. As autoridades têm que colocar uma proteção”, observou.

Acorda Cidade

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.