bahia

segunda-feira, 24 de setembro de 2018 21:12

Comércio de Jaguarari fecha as portas para sepultar os três moradores vítimas de acidente

A BR 407 foi interditada nos dois sentidos devido a multidão de pessoas que ainda abaladas prestaram as últimas as homenagens, a operação contou com a Polícia Rodoviária Federal, Policia Civil, Militar e Guarda Municipal. 

Foto: Portal Jaguari

O município de Jaguarari no Norte do Estado da Bahia está de luto após a morte de três pessoas influentes na comunidade que morreram de forma trágica na tarde de domingo, na BR 407 trecho Jaguarari – Juazeiro. O carro que eles viajavam capotou, matando três homens na hora e deixando um ferido.

Os corpos das vítimas foram liberados do IML de Senhor do Bonfim ainda no domingo à noite depois das 22h e seguiram para as residências de familiares, aonde aconteceu o velório até as 16h desta segunda-feira (24) quando ocorreu a missa de corpo presente na Igreja Matriz em seguida o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério São João Batista onde foram sepultados por volta das 18h sob forte comoção.

Foto: Portal Jaguarari

A BR 407 foi interditada nos dois sentidos devido a multidão de pessoas que ainda abaladas prestaram as últimas as homenagens, a operação contou com a Polícia Rodoviária Federal, Policia Civil, Militar e Guarda Municipal.

Durante o cortejo as vítimas que eram desportistas foram homenageadas pelos clubes do São José e Asa Branca. Diego era jogador e torcedor do Asa Branca, bem como Jonas Gabriel que atuava no time juvenil, e Moisés era torcedor apaixonado pelo São José.

Em virtude das mortes, Jaguarari parou desde o anuncio da morte dos mesmos, nesta segunda-feira não ocorreu aula nas escolas, alguns comércios funcionaram só até o meio dia, sendo que outros nem abriram as portas, a Prefeitura Municipal decretou Luto oficial por três dias e várias instituições lamentaram a perda irreparável desta três pessoas que ficarão marcadas na história de Jaguarari.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.