fatos-policiais

sábado, 01 de setembro de 2018 14:41

Corpo é encontrado às margens da Estrada do Feijão; vítima estava com mãos e pés amarrados

O homem, ainda sem identificação, foi morto com tiros nas costas e no tórax e estava com as mãos, as pernas e o pescoço amarrados.

Um corpo foi encontrado por volta das 8h40 deste sábado (1º) em um matagal às margens da BA-052 (Estrada no Feijão), no trecho do distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.

O homem, ainda sem identificação, foi morto com tiros nas costas e no tórax e estava com as mãos, as pernas e o pescoço amarrados. Os projéteis foram encontrados no mesmo local.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A delegada Dorean dos Reis Soares informou ao Acorda Cidade que o corpo apresentava rigidez cadavérica e que a execução pode ter ocorrido durante a madrugada. Como a vítima ainda está sem identificação, a polícia ainda não sabe se ela é de Feira de Santana ou de alguma cidade vizinha.

“Só a perícia pode dizer se ele veio amarrado e executado no local (…). Não podemos descartar absolutamente nada e só com a identificação saberemos de onde ele é, e se ele já estava desaparecido quando o trouxeram para cá”, informou.

O corpo foi encontrado por populares e a área foi isolada por uma guarnição da Agreste 07, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava realizando rondas próximo ao local.

Acorda Cidade * Com informações do repórter Aldo Matos 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.