politica

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 14:58

Defesa pede ao TSE autorização para Lula gravar vídeos em apoio a Haddad

Segundo advogados do ex-presidente, seu processo ainda não transitou em julgado e ele não perdeu seu direito à liberdade de expressão e de comunicação.

Foto: Divulgação

A defesa de Luiz Inácio Lula da Silva entrou com pedido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o ex-presidente possa gravar áudios e vídeos como apoiador da chapa composta pelo presidenciável Fernando Haddad e Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata a vice.

No documento, os advogados requerem o ”direito de Lula participar como apoiador nas propagandas eleitorais gratuitas no rádio e na televisão, por meio da gravação de áudios e vídeos, assim como o direito de a coligação O Povo Feliz de Novo receber o apoio do ex-presidente Lula e de veicular tal mensagem por áudio e vídeo em sua propaganda eleitoral”.

Publicidade

Veja



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.