bahia

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 21:45

Eleição da Câmara de São José do Jacuípe termina em confusão generalizada envolvendo o prefeito

Confusão aconteceu durante a eleição da Câmara.

Prefeito Erismar de São José do Jacuípe | Foto:
Teones Araújo

A eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal de São José do Jacuípe marcada para esta sexta-feira, 28, foi interrompida devido a uma confusão generalizada.

De acordo com o Site FR Noticias, o tumulto se deu conta por causa da formação de uma chapa composta com vereadores de situação e oposição juntos.

Após apresentação da segunda chapa um grande tumulto se formou com xingamento e agressões e o conflito se generalizou.

Homem agredido chegou ser socorrido para o hospital | foto: Bocão News

Já o site Bocão News publicou a informação que o prefeito Erismar Souza ou Erismar de Amadinho como é conhecido politicamente, agrediu com uma cabeçada, o irmão do vereador El de Caria, Erivan dos Santos, durante a votação.

Foi prestada ocorrência na Delegacia local e o delegado que investiga o caso já expediu ofício à Câmara de Vereadores para analisar as imagens do circuito interno de segurança que, segundo testemunhas, flagra o momento da agressão.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.