esporte

quinta-feira, 20 de setembro de 2018 23:56

Em jogo equilibrado Bahia vence Botafogo pela Copa Sul-Americana

O Bahia vai jogar pelo empate para seguir em busca do primeiro titulo internacional

Um jogo bastante movimentado na noite desta quinta-feira, 20, na Arena Fonte válido pela terceira fase da Copa Sul-Americana, o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1 e daqui a duas semanas no jogo de volta no Rio de Janeiro o Tricolor vai jogar pelo empate para garantir a classificação.Vitória por 1 a 0 a vaga fica com o alvi-negro carioca, repetir o 2 a 1 a decisão sairá nas penalidades e a vitória acima deste placar pelo Bahia tem passaporte garantido para enfrentar o vencedor de Caracas da Venezuela ou Atlético Paranaense.

Comemoração no gol de Ramires

O Bahia abriu o placar com Ramires aos 4 minutos do primeiro tempo, Claiton ampliou de cabeça aos 14 minutos do segundo tempo contando com a falha do goleiro Diego que espalmou para dentro do gol, e dois minutos depois, o goleiro do Bahia Douglas também falhou feio, uma bola fácil ele espalmou para frente e permitiu o gol de Rodrigo Pimpão. Mas a vitória também pode ser creditada ao goleiro Tricolor que fez pelo menos quatro defesas difíceis no jogo, duas depois de ter falhado.

 

 

 

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.