geral

quinta-feira, 06 de setembro de 2018 09:29

FBF presta homenagem com um minuto de silêncio no jogo Bahia x Sport pela morte de Renaldo Junior

Renaldo morreu vítima de acidente há pouco mais de uma semana. Ele era genro do árbitro coiteense filiado a Federação Bahiana de Futebol Alfio Pinto Neto (Pintinho)

Foto: arquivo pessoal

A Federação Bahiana de Futebol – FBF prestou homenagem ao farmacêutico Renaldo Sampaio da Silva Junior, com um minuto de silêncio, antes do jogo Bahia x Sport válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da primeira divisão na noite de quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Renaldo que morreu em consequência de um acidente de trânsito no último 27 de agosto, na rodovia BA 120, município de Cansanção – BA, era genro do árbitro de futebol Álfio Pinto Neto (Pintinho).

A FBF determinou que o mesmo deve ser feito em todos os jogos da 5ª rodada do Intermunicipal do próximo domingo.

Veja a publicação original  da Federação     

Consternada com o falecimento do Sr. Renaldo Sampaio da Silva Júnior, genro do árbitro da FBF, Sr. Alfio Pinto Neto, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo Bahia x Sport (PE),válido pelo Campeonato Brasileiro Série “A” – Edição 2018, a ser realizado no dia 05/09/18, bem como nos jogos da 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol – Edição 2018, a serem realizados no dia 09/09/19 seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
Atenciosamente,

Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.