bahia

domingo, 30 de setembro de 2018 12:11

Feira de Santana: homem morre ao colidir em estação do BRT durante acidente de moto

Vítima fatal conduzia uma moto Shineray quando houve uma colisão com uma moto Honda Fan e depois foi projetada contra a construção.

Foto: Aldo Matos

Um homem morreu na noite de sábado (29) após sofrer um acidente de moto na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao hospital Unimed, no trecho da estação do BRT, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Dineanderson Lima Cardoso, 33 anos conduzia uma moto Shineray quando houve uma colisão com uma moto Honda Fan preta de placa NZI-6134.

Foto: Aldo Matos

Com a colisão as duas motos ficaram presas uma a outra e, Dineanderson, segundo testemunhas, foi arremessado e se chocou na lateral da estação do BRT. Ele teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

As vítimas que estavam na outra moto não foram localizadas no momento em que o Samu estava no local. Não temos informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo familiares Dineanderson morava no Residencial Iguatemi II, no bairro da Mangabeira.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.