politica

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 11:56

General Mourão defende nova Constituição: ‘Não precisa ser feita por eleitos pelo povo’

"Uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo (...) Constituinte não é o caso. foi um erro que cometemos no passado", afirmou.

Foto: Divulgação

O candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL), General Mourão (PRTB), defendeu na quinta-feira (13) uma nova Constituição, mas feita por um grupo de juristas, constitucionalistas e notáveis.

Segundo ele, o texto poderia ser aprovado em plebiscito pela população, sem que fosse necessário a formação de uma Assembleia Constituinte. “Uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo (…) Constituinte não é o caso. foi um erro que cometemos no passado”, afirmou.

“Já tivemos vários tipos de Constituição que vigoraram sem ter passado pelo Congresso, como a Constituição de 1946”, citou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Publicidade

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.