politica

terça-feira, 11 de setembro de 2018 09:05

Haddad deve ser anunciado como candidato do PT em frente à PF na tarde de hoje

Decisão vai ser comunicada em Curitiba, onde Lula está preso.

Foto: Divulgação

A decisão do PT sobre a substituição do candidato à presidência deve ser comunicada a aliados e militantes na tarde desta terça-feira (11), em frente à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde abril. O ex-prefeito Fernando Haddad deve ser oficializado como candidato na cabeça de chapa da coligação

Apoiadores estão sendo chamados para um ato no terreno da “vigília” de apoio a Lula a partir das 15h. O horário do anúncio, porém, pode ser alterado conforme os desdobramentos da reunião da Executiva Nacional do PT, marcada para começar às 11 horas em um hotel da capital paranaense.

Publicidade

Enquanto o PT sacramenta sua decisão, os outros partidos da coligação marcaram reuniões em São Paulo para oficializar em ata a substituição na chapa, que terá Manuela D’Ávila (PCdoB) na vice.

Estadão



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.