conceicao-do-coite

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 17:36

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em povoado de Coité

Um homem foi assassinado no interior de um bar no Povoado Onça distante 7 km da sede do município de Conceição do Coité no meio da tarde desta sexta-feira, 21. Segundo informações o crime aconteceu por volta das 15h quando desceram pelo menos dois indivíduos encapuzados de um Fiat Toro que parou próximo ao estabelecimento […]

Bar fica em frente a escola onde a vítima costumava levar alunos no centro do povoado | Foto: Raimundo Mascarenhas

Um homem foi assassinado no interior de um bar no Povoado Onça distante 7 km da sede do município de Conceição do Coité no meio da tarde desta sexta-feira, 21.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 15h quando desceram pelo menos dois indivíduos encapuzados de um Fiat Toro que parou próximo ao estabelecimento comercial, entrou e ordenaram que o proprietário que estava com o filho menor saísse do local, em seguida foi ouvido diversos disparos e fugiram em seguida com destino ignorado.

Informações de testemunhas passadas a Polícia dão conta que os criminosos falaram antes de atirar ‘perdeu Nei’.

Vítima teria pedido uma água mineral quando os criminosos chegaram atirando | Foto: Raimundo Mascarenhas

Populares comentavam em frente ao local do crime que o carro foi visto parado no povoado antes de Nei chegar, pois, era de costume ele fazer o transporte de alunos do Povoado Riacho do Morro, a poucos quilômetros de Onça para a escola da comunidade e sempre ia para este bar esperar o termino das aulas para levá-los de volta. “Hoje ele chegou e perguntou se tinha água, eu disse que sim, e ele me pediu quando o carro passou devagar na porta deu ré e foi mais pra frente um pouco, em seguida desceram e achei que tinha alguma coisa errada, foi quando mandaram eu sair”, contou o proprietário.

Foto: reprodução

Ivonei Mota da Silva, 25 anos, revezava o trabalho do transporte de aluno e professores com seu pai Antônio de Cândido e também fazia transporte de passageiros de Juazeirinho e região para a sede do município, cujo ponto fica ao lado dos Correios de Coité.

As policias Militar e Civil estão no local buscando informações na tentativa de encontra pistas que possam chegar aos assassinos, bem como investigam o que pode ter motivado o crime. Conhecidos da vítima contam que não tem conhecimento do envolvimento do mesmo no mundo do crime.

Moradores da comunidade, inclusive idosos afirmaram que este é o primeiro homicídio registrado no Povoado em toda história de fundação.

Segundo homicídio e um auto de resistência na semana

Este foi o segundo homicídio registrado pelas policias civil e militar de Conceição do Coité esta semana. Na o fim da tarde de terça-feira, 18, também em um bar, foi assassinada uma mulher, que segundo informações tinha passagem pela Policia com o envolvimento com trafico de drogas. Um homem a bordo de um veículo teria efetuado os disparos e a vítima morreu na hora.

Auto de Resistência

Mas o primeiro registro foi um auto de resistência quando a Polícia teria ido ao Bairro do Cruzeiro após ser informada que em uma casa estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas, e durante a diligência a viatura foi alvejada com um tiro que acertou a porta e os policiais ao reagirem também com tiros alvejou Iure de Oliveira Rocha. A guarnição prestou socorro, mas ele não resistiu e morreu durante o atendimento no hospital.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.