fatos-policiais

sábado, 08 de setembro de 2018 09:30

Homem é morto com um golpe de faca aplicado pelo vizinho na cidade de Valente

Vítima levou um golpe na altura do peito esquerdo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Foto: reprodução Noticias do Sisal

Um homem identificado como Vagner da Silva Reis, 28 anos, conhecido como “Neguinho”, morador das Casas Populares em Valente, foi morto no final da tarde de sexta-feira, 07/09, atingido com um golpe de faca no peito na altura do coração.

Segundo informações de populares, o golpe foi desferido por Carlos Cunha de Macedo, 19 anos, conhecido como “Quinho”, também morador do mesmo conjunto e que de acordo com outros vizinhos teria algum tipo de transtorno de personalidade.

Suspeito de assassinar Neguinho | foto: reprodução Noticias do Sisal

Conforme as informações passadas pelos moradores, “Neguinho” teve uma briga mais cedo com sua ex-mulher e chegou a arremessar um tijolo nela. A Polícia foi chamada e o conduziu a Delegacia, horas depois ele foi solto e voltou ao conjunto. Ao chegar teve um desentendimento com “Quinho” que pegou uma faca e o atingiu no peito.

De acordo com o Site Noticias do Sisal “Neguinho” chegou a ser socorrido até o Hospital José Mota Araújo com vida, mas foi a óbito quando recebia os primeiros atendimentos.

A Polícia Militar de Valente fez buscas pelas redondezas para tentar localizar o criminoso que já havia se evadido do local, mas não obteve êxito.

O corpo foi encaminhado para DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Serrinha.

A investigação para esclarecer o ocorrido ficará a cargo da equipe de SI (Serviço de Investigação) da delegacia local.

CN * Reportagem: André Franco



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.