bahia

quarta-feira, 26 de setembro de 2018 14:39

Homem é preso após abusar sexualmente de professora, em ônibus

O individuo não contava que a vítima era também agente carceraria e estava armada no momento e lhe deu voz de prisão.

Retornando de Vitória da Conquista para Brumado, uma professora, cuja identidade será mantida em sigilo, foi abusada sexualmente dentro de um ônibus, na noite de terça-feira (25). Ela também atua como agente carcerária e, portanto, tem porte de arma de fogo.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela relatou que dormiu durante a viagem e acordou próximo ao município de Aracatu com alguém tocando nos seus seios e pernas. Assustada, a professora percebeu que o passageiro ao lado se mexeu e, em seguida, começou a roncar. Pra ter certeza do que estava acontecendo, a professora relatou que fingiu que estava dormindo e o homem passou a tocá-la de maneira invasiva, inclusive colocando a mão dentro de suas pernas.

Retornando de Vitória da Conquista para Brumado, uma professora, cuja identidade será mantida em sigilo, foi abusada sexualmente dentro de um ônibus, na noite desta terça-feira (25). Ela também atua como agente carcerária e, portanto, tem porte de arma de fogo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela relatou que dormiu durante a viagem e acordou próximo ao município de Aracatu com alguém tocando nos seus seios e pernas. Assustada, a professora percebeu que o passageiro ao lado se mexeu e, em seguida, começou a roncar. Pra ter certeza do que estava acontecendo, a professora relatou que fingiu que estava dormindo e o homem passou a tocá-la de maneira invasiva, inclusive colocando a mão dentro de suas pernas. Já chegando na cidade de Brumado, a agente decidiu abordá-lo, sacando a arma e dando voz de prisão. “Foi um sentimento de indignação, revolta e ódio”, contou. Com o apoio dos funcionários da empresa de ônibus e dos demais passageiros, a polícia militar foi acionada e deteve o indivíduo, que foi levado para a delegacia local, onde uma queixa foi registrada. “Fiquei muito constrangida com a situação, mas ao mesmo tempo feliz por ter feito a minha parte. Graças a Deus, por conta da minha profissão, tinha como me defender, mas tantas mulheres são indefesas e acuadas. Têm que passar por esse constrangimento, pelo medo, tristeza e dor. Fiz isso para incentivar outras mulheres, para que elas também, se sofrerem esse tipo de abuso, procurem ajuda”, destacou. O acusado é natural de Vitória da Conquista, mas estava viajando para Bom Jesus da Lapa.

Já chegando na cidade de Brumado, a agente decidiu abordá-lo, sacando a arma e dando voz de prisão. “Foi um sentimento de indignação, revolta e ódio”, contou.

Com o apoio dos funcionários da empresa de ônibus e dos demais passageiros, a polícia militar foi acionada e deteve o indivíduo, que foi levado para a delegacia local, onde uma queixa foi registrada. “Fiquei muito constrangida com a situação, mas ao mesmo tempo feliz por ter feito a minha parte. Graças a Deus, por conta da minha profissão, tinha como me defender, mas tantas mulheres são indefesas e acuadas. Têm que passar por esse constrangimento, pelo medo, tristeza e dor. Fiz isso para incentivar outras mulheres, para que elas também, se sofrerem esse tipo de abuso, procurem ajuda”, destacou.

O acusado é natural de Vitória da Conquista, mas estava viajando para Bom Jesus da Lapa.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.