esporte

domingo, 16 de setembro de 2018 19:14

Intermunicipal – Definidos os confrontos da segunda fase

Seleção de Coité vai enfrentar João Dourado no mata-mata. O primeiro jogo é fora de casa no próximo domingo

Seleção de São Domingos está disputado o Intermunicipal pela primeira vez e já teve vaga garantida na segunda fase quando Senhor do Bonfim desistiu de disputar, porém vai enfrentar uma das favoritas ao título, Euclides da Cunha

Mais 15 seleções puderam comemorar na tarde deste domingo (16) a classificação para a segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Agora, as 48 equipes que garantiram vaga serão divididas em 24 grupos de duas e se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta, classificando-se os vencedores dos confrontos para a terceira fase da competição estadual.

Publicidade

Nesta segunda fase, havendo empate em pontos ganhos, o desempate para fins de classificação contemplará com a vaga a seleção que obtiver o melhor saldo de gols. Se a igualdade persistir, a classificação será decidida através dos tiros livres da marca do pênalti.

A sexta rodada teve como destaques cinco goleadas e 109 gols marcados. Euclides da Cunha superou Paulo Afonso, por 7 a 0; Cachoeira aplicou 6 a 0 em Sapeaçu; Conceição do Coité goleou Ichú por 4 a 0; Valença bateu Ituberá por 5 a 0; e Itapetinga venceu Pau Brasil por 4 a 1. Quatro jogos terminaram com o placar em branco: Paratinga 0x0 Brumado, Ubaitaba 0x0 Santo Antônio de Jesus, Biritinga 0x0 Retirolândia e Cipó 0x0 Canudos.

TV FBF – Na cidade de Valente, no jogo que foi transmitido pela TV FBF, a seleção da casa fez a festa de sua torcida e venceu São Domingos por 3 a 1, garantindo a segunda colocação do Grupo 2. A liderança ficou com Campo Formoso, com 15 pontos. Valente ficou na vice-liderança, com 13, e São Domingos classificou-se em terceiro lugar, com 7 pontos.

Veja todos os confrontos

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.