politica

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 10:39

João Gualberto admite apoio ao candidato do Prona ao Senado, Celsinho Cotrim

Gualberto e sete vereadores de Mata de São João votarão em toda chapa de oposição encabeçada por Zé Ronaldo, só que no lugar de Irmão Lázaro o apoio será a Cotrim

Divulgação

O presidente estadual do PSDB e deputado federal, João Gualberto, em comício na noite desta quarta-feira (19), em apoio à candidatura do democrata Zé Ronaldo ao governo do Estado no município de Mata de São João, cidade na qual foi prefeito, admitiu apoio ao candidato do Prona ao Senado, Celsinho Cotrim.

O anúncio foi feito na presença do prefeito de Salvador ACM Neto(DEM), do seu vice-prefeito Bruno Reis (DEM), do candidato ao Senado pela chapa Jutahy Magalhães Jr.(PSDB), do deputado estadual Adolfo Viana(PSDB), do prefeito da cidade, Marcelo Oliveira (PSDB) e outras lideranças.

Gualberto atendeu a uma indicação do seu correligionário, o vereador Agnaldo Cardoso, presidente da Câmara de Mata de São João. No ninho tucano, Cotrim conta ainda com a adesão de sete vereadores do município, o que pode ter influenciado na decisão do deputado.

O PSDB de Gualberto não esconde a insatisfação com o candidato  ao Senado que integra a chapa de Zé Ronaldo, o deputado federal, irmão Lázaro, bem como com o seu partido, o PSC por conta do não cumprimento de acordos.  Antes da escolha por Cotrim, o presidente da legenda tucana chegou a afirmar que o único compromisso que os tucanos tinham neste sentido era o apoio à candidatura de Jutahy.

CN * informações Ascom Cotrim



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.