politica

sábado, 22 de setembro de 2018 11:43

João Santana recebe Henrique Meirelles para encontro com militantes do MDB em Salvador 

O encontro com a militância do partido vai acontecer no Fiesta Hotel, a partir das 19h de segunda-feira, em Salvador.

João Santana entrevista para o CN | Foto: Raimundo Mascarenhas

O candidato ao governo da Bahia e presidente estadual do MDB, João Santana, recebe nesta segunda-feira, 24/09, o presidenciável Henrique Meirelles para um  encontro com a militância do partido no Fiesta Hotel, a partir das 19h, em Salvador.

Na ocasião, os postulantes vão poder falar sobre suas propostas de geração de emprego com base na economia do país e da Bahia, além de temas que dizem respeito a todos os cidadãos como saúde, educação e segurança pública, entre outros.
O evento ainda vai contar com a participação da candidata a vice professora Jeane Cruz, dos candidatos ao senado Jorge Vianna e Marcos Maurício, dos candidatos a deputados estaduais e federais, de correligionários, lideranças políticas e da população baiana.
Trajetória 

O ex-ministro Henrique Meirelles durante convenção do MDB em Brasília.

Henrique Meirelles foi presidente do Banco Central durante o governo Lula, entre 2003 e 2010, período em que estabilizou a inflação, permitindo que o Brasil vivesse anos de forte crescimento econômico. De maio de 2016 a março de 2018, foi ministro da Fazenda do governo Temer e tirou o País da maior recessão da história – consequência dos erros do governo Dilma. Nascido em Anápolis (GO), foi criado em Goiânia. Estudou em escola pública e formou-se em engenharia pela USP. Trabalhou por 28 anos no BankBoston, tendo chegado ao posto de presidente mundial do banco.

Fonte: Assessoria MDB


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.