bahia

segunda-feira, 17 de setembro de 2018 09:28

Jovem morre após cair de cavalo em evento na cidade de Iaçu

A cidade realizava a tradicional festa do vaqueiro, devido ao acidente o prefeito do município antecipou o final da festa e lamentou o ocorrido em na oficial

Foto: reprodução Iaçu Noticias

Uma jovem identificada como Fernanda Azevedo, morreu após cair de um cavalo no último domingo (16), no município de Iaçu, no centro norte da Bahia.

Segundo informações de populares, o animal disparou e Fernanda acabou caindo, batendo a cabeça no chão. Ela foi socorrida, levada para o Hospital Dr Valdir Cavalcante Medrado, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Muitas pessoas estão abalados com a notícia desse trágico acidente. Nas redes sociais a comoção também foi imensa. No perfil de Fernanda, amigos e familiares relembraram os últimos momentos da jovem e se despediram ainda inconformados pela notícia.

A cidade realizava a tradicional festa do vaqueiro, devido ao acidente o prefeito do município antecipou o final da festa e lamentou o ocorrido em na oficial.

CN * Fonte: Iaçu Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.