barrocas

sábado, 22 de setembro de 2018 12:25

Jovem vítima de acidente de moto, morre após 10 dias internado

O acidente envolveu a moto que ele pilotava e um Monza na saída para Serrinha

Natural do Povoado de Lagoa Redonda, o jovem Luciano Silva, 21 anos, morreu na sexta-feira (21), após dez dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

De acordo com o site Jornal a Nossa Voz, Luciano ficou gravemente ferido após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um automóvel Chevrolet Monza no dia (11/09),no trecho duplicado da BA411, saída Barrocas-Serrinha.

Luciano saiu do Povoado de Lagoa Redondo para entregar leite em um mercado no centro de Barrocas, atividade que ele realizava diariamente quando aconteceu o acidente no perímetro urbano da cidade.

Fotos: reprodução Jornal a Nossa Voz

No Monza segundo o portal, estava o motorista que faz transporte alternativo, disse que seguia devagar, mesmo assim quando percebeu a moto, não houve como evitar a colisão. Além dele mais quatro passageiros seguiam no veículo, mas ninguém se feriu.

A notícia da morte abalou o pequeno município, nas redes sociais amigos e conhecido lamentam a tragédia e se solidarizam com a família.

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado, 22.

Redação CN * Informações Jornal a Nossa Voz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.