conceicao-do-coite

domingo, 23 de setembro de 2018 14:31

Morre em Coité vítima de infarto o empresario da Bandiaçu Palcos, Celso Ferreira

Empresário passou mal em casa, foi levado para o hospital e após muitas tentativas da equipe médica ele não resistiu

Celso da Bandiaçu Palcos, morreu aos 48 anos

Morreu no inicio da tarde deste domingo, 23, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité o empresário do ramo de palco para eventos, Celso Ferreira de Souza, 48 anos, vítima de infarto.

Segundo informações, Celso passou mal em sua residência no Distrito de Bandiaçu, distante 12 quilômetros da sede do município e foi socorrido para a unidade de saúde, e diante da gravidade pelo menos três médicos, inclusive o cardiologista João Ricardo inciaram uma verdadeira batalha para reanimá-lo, enquanto outras equipes preparavam a transferência, e no momento que tentaram levar a maca para uma ambulância com UTI ele sofreu mais uma parada cardíaca e nada mais pôde ser feito.

Não tivemos a informação da hora exata da constatação do óbito, porém, por volta das 13h começou a circular a informação.

Celso era uma pessoa bastante conhecida não só em Coité como em boa parte do estado da Bahia, de maneira especial na região nordeste, já que por mais de 15 anos sua empresa Bandiaçu Palcos foi responsável pela montagem de palcos nos pequenos, médios e grandes eventos.

Ele deixa esposa e um casal de filhos, sendo que o mais velho está cursando medicina no Estado de Minas Gerais.

O amigo Abenilson Lopes não conteve a emoção ao chegar no hospital e encontrar Celso sem vida. Ele disse ao Calila Noticias que Celso disse recentemente que estava com o triglicérides muito elevado, mas não soube informar se tinha problemas cardíacos.

A serventuária da Justiça Nancy, ela que acompanha seu pai que também está internado naquela unidade, disse que viu o momento que Celso chegou sendo levado pela amiga e colega professora Sandra irmã dele. Nancy ressaltou o intenso trabalho realizado pela equipe médica, “eles suaram muito, lutaram muito para reanima-lo, mas infelizmente na hora que tentaram levar para a ambulância ele teve mais uma parada”, afirmou.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.