brasil

sábado, 01 de setembro de 2018 11:18

Nova greve: caminhoneiros avisam que vão entrar em guerra contra o Governo

A guerra é contra o Governo, mas a população deve se preparar, pois, afirmam que será um movimento muito maior que a anterior

Movimento nacional dos caminhoneiro estão se organizando para mais uma grande greve

Os caminhoneiros não ficaram nada satisfeitos com o novo aumento do diesel nas refinarias, ocorrido na ultima sexta-feira, 31, e  protocolou intenção no mesmo dia, junto à Presidência da República em que exige a adoção de medidas que reduzam a incidência de impostos sobre os preços dos combustíveis, sobretudo o óleo diesel. E deu prazo até o próximo domingo (02) para que se abra negociação sobre o assunto, com a indicação de uma paralisação em nível nacional caso isso não aconteça.

Os caminhoneiros alegam que o acordo firmado com o presidente Temer não foi cumprido até hoje, muitos postos não reduziram os quarenta e seis centavos, a tabela de frete ainda está sendo discutida no STF, e no último dia do mês de agosto a Petrobras anuncia um aumento dos combustíveis e neste aumento abrange ao óleo diesel que terá aumento de quase quarenta centavos.

A categoria promete parar o país e ir pra o enfrentamento com a Policia se preciso for, pois, afirmam que foram enganados pelo presidente Michel Temer que não cumpriu com a palavra e se a população sentiu na pele a greve anterior é bom que se organizem para uma nova greve que garantem fazer muito pior, inclusive não vão permitir a passagem nem de carro pequeno.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.