brasil

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 12:02

PE – Homem alcoolizado em posse de uma faca, dizia em ato político que todos deveriam ser esfaqueado como Bolsonaro

Duas mulheres testemunharam a conversa e comunicou a um militar a paisana que tomou a arma e o conduziu a delegacia

Foto: Petrolandia Noticias

Um policial militar a paisana pode ter evitado mais um ataque contra político. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 12, durante um evento político na praça da Quadra-13, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o site Petrolandia Noticias, o atendado poderia ter como vítima o deputado estadual e candidato a reeleição Rodrigo Novaes (PSD), mas depois de apurar os fatos, afirmou que um homem alcoolizado estava com uma faca tipo peixeira na cintura ameaçando todos os políticos que se faziam presente, ou seja de forma generalizada, não focando apenas o deputado, dizendo que os políticos deveriam levar uma facada como o candidato a presidente Jair Bolsonaro, fato testemunhado por duas mulheres no local.

O cabo PM Marcos lotado na 4ª CIPM de Petrolândia, que estava apaisando foi de encontro ao homem e tomou a faca, e o conduziu  até a delegacia.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.