politica

terça-feira, 04 de setembro de 2018 10:04

PHS pede e TRE-BA exclui candidatura de cantor Edcity a deputado

Edcity tentou concorrer a vereador em 2016, mas foi barrado pelo TRE-BA por causa de problemas no domicílio eleitoral.

Foto: Reprodução / Youtube

O PHS da Bahia pediu a exclusão da candidatura do cantor de pagode Edcity, que iria concorrer a deputado estadual na eleição deste ano. Conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), “visando à adequação ao percentual de gênero das candidaturas requeridas e consequente habilitação para concorrer ao pleito de 2018, a agremiação manifestou-se pela exclusão de diversos candidatos, dentre eles o ora postulante, restando assim atendida a exigência legal”.

Edcity tentou concorrer a vereador em 2016, mas foi barrado pelo TRE-BA por causa de problemas no domicílio eleitoral. “Isto posto, não conheço do pedido de registro de candidatura em foco, ante a exclusão do ora requerente pela respectiva agremiação”, diz o trecho da decisão.

Publicidade

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.