fatos-policiais

terça-feira, 04 de setembro de 2018 08:50

PM de Araci faz aboradagem em taxi e encontra farta quantidade de droga

O veículo com placa de Feira de Santana trafegava pela BR 116 quando foi parado pela guarnição da 3ª CIA

Foto: Divulgação PM

Por volta das 02h da madrugada desta terça-feira, 04, durante rondas na BR-116/Norte, nas imediações do Posto Juliana, a guarnição da 3a Companhia – Araci do 16º BPM, visualizou um táxi, marca Cobalt, cor marrom, licença de Feira de Santana foi orientado a parar e ao realizar a busca no veículo foram encontrados 26 tabletes de uma substância semelhante a Cannabis Sativa (maconha) prensada, 02 tabletes menores da mesma substância,
02 barras de substancia semelhante a crack, 03 aparelhos celulares, 01 rádio HT marca Baofeng e R$ 107,00 em cédulas.

Foto: Divulgação PM

De acordo com a PM, no veículo, encontrava-se uma menor de 17 anos e um indivíduo de 31 anos, ambos de Feira de Santana, que assumiu ser o proprietário da mercadoria.

Todo o material, bem como os conduzidos foram apresentados a 15° COORPIN (Serrinha), para adoção das medidas cabíveis.

CONCEIÇÃO DO COITÉ

Foto: Divulgação PM

Na manhã de segunda-feira, por volta das 10h15, uma guarnição da 4a Companhia em rondas pelo Conjunto Habitacional Cidade Jardim, Quadra K, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou retornar a sua casa depois de avistar a viatura. Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem encontraram em uma mochila um tablete prensado de substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 500g, bem como 310 pinos vazios de cor roxa, que são utilizados para acondicionamento de cocaína para a venda.

Albejan Góes Santana foi apresentado a Delegacia de Conceição do Coité.

CN * Informações 16ª/BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.