bahia

sábado, 01 de setembro de 2018 07:56

Policiais femininas do 16ºBPM participam de campanha em prol das crianças que lutam contra o câncer

As pefens compraram o material para confecção de toucas para as crianças que sofrem com o tratamento quimioterápico.

Foto: Divulgação 16ºBPM

Em um ato de solidariedade e muito amor, as policiais militares femininas do 16º Batalhão de Polícia Militar/Serrinha, foram convidadas para participarem de uma campanha em prol das crianças que lutam contra o câncer, e não mediram esforços. Após o convite, angariaram recursos, compraram o material e destinaram a Kathiane Monteiro e Rosimeire Pereira que providenciaram a confecção de toucas para as crianças que sofrem com o tratamento quimioterápico.

Foto: Divulgação 16ºBPM

“Hoje foi um dia muito especial! Como é bom descobrir que atrás de uma farda, existe além do respeito e cuidados com nossa população, também tem um sentimento de solidariedade e carinho por causas nobres como está na qual venho empenhada. Claro que sozinha jamais conseguiria”, disse Rosimeire Pereira, idealizadora do projeto.

“Quero muito agradecer aos membros do Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, que num gesto de muito amor nos ajudou em nossa campanha em prol das crianças que estão sob tratamento contra o câncer, em especial as pefens. Acima de tudo agradecer ao nosso bom Deus e a essas mulheres que se mostraram tão solícitas e carinhosas. Nossas crianças agradecem com sorrisos, finalizou Rosimeire Pereira.

Quem tiver interesse em ajudar nesta causa nobre pode entrar em contato com Rosimeire Pereira no número (75) 9 9279-3492 e Kathiane Monteiro (75) 9 9152-3349.

CN * Fonte: ASCOM – 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.