bahia

sábado, 29 de setembro de 2018 13:31

Prefeito de São José do Jacuípe emite nota sobre confusão que ele se envolveu na eleição da Câmara

"Confesso, que no momento do ocorrido me senti encurralado, pois haviam três pessoas em minha volta tentando me agredir. Minha reação foi natural e defensiva".

Após se envolver numa confusão generalizada na manhã desta sexta-feira, 28, quando acompanhava a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal com o irmão do vereador El de Caria, conhecido por Nem de Caria, o prefeito Erismar Souza emitiu uma nota de esclarecimento e pedido de desculpa a população Jacuipense.

Veja na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foto: reprodução FR Noticias

Erismar Almeida Souza, Prefeito do Município de São José do Jacuípe, Estado da Bahia, tendo em vista os fatos noticiados pela imprensa, além de diversos blogs da região, acerca do incidente ocorrido na Câmara Municipal de Vereadores na manhã de sexta feira 28/09/2018 por volta das 10:00, vem expor a verdade dos fatos.

Desde o início, tivemos a veemência em colaborar com a eleição presidencial da mesa diretora do biênio 2019/2020, buscando de fato a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

Deste modo, saliento que todos estavam presentes e de maneira tranquila assistindo a seção, cientes de que o candidato à Presidência da Câmara Vereador “Teá” era o favorito a ganhar as eleições, quando de repente o pai e irmão do vereador “El de Caria” e o próprio partiram para cima de mim com ofensas e com palavras de baixo calão, além de tentar me agredir, na presença de várias pessoas onde rapidamente tentei me defender e infelizmente acabei atingindo-o o Irmão de El de Caria de forma involuntária.

Para população de São José Jacuípe é meu dever pedir desculpas. Todos são sabedores que prezo pela paz. Sou Pai de família honrado e sempre lutarei pelo melhor do meu município.

Confesso, que no momento do ocorrido me senti encurralado, pois haviam três pessoas em minha volta tentando me agredir. Minha reação foi natural e defensiva.

Já buscamos as autoridades competentes afim de apurar os fatos e crimes cometidos em especial ao de ameaça, previsto no Art. 147 do CP.

Eu, Erismar, prezo pela transparência dos atos e o fiel cumprimento das leis, ao mesmo tempo em que reafirma meu compromisso sempre atuando em prol da supremacia do interesse dos cidadãos de São José do Jacuípe. Garanto a todos meu interesse é o bem da coletividade, ao contrário de outros que só se interessam no benefício próprio. Mesmo diante de todas as dificuldades meço esforço para atuar em favor da população, sempre de maneira digna, transparente e legal.

Por fim, pelo fato de ser homem Público e de boa conduta, reporto-me a toda sociedade jacuipense meus pedidos de perdões pelo lamentável fato não ocasionado pela minha pessoa, e que Deus abençoe a todos nós.

São José do Jacuípe, 28 de setembro de 2018.

ERISMAR ALMEIDA SOUZA

PREFEITO MUNICIPAL



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.