brasil

sábado, 01 de setembro de 2018 15:17

RJ – Policial do BOPE morre em operação na Baixada Fluminense

Sargento foi baleado em um confronto com criminosos e chegou a ser socorrido pelos colegas, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro PM, 2 suspeitos e uma terceira pessoa não identificada também foram baleadas.

Um policial morreu e quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado (1º) durante uma operação da Polícia Militar na comunidade de São Jorge, em Japeri, na Baixada Fluminense.

O sargento Carlos Lúcio Neppel de Araújo, de 41 anos, foi baledo em um confronto com criminosos. Ele chegou a ser socorrido pelos colegas, mas não resistiu aos ferimentos.

Neppel era lotado no Batalhão de Operações Especiais (Bope) e estava na corporação desde 2001. Ele deixa esposa e duas filhas.

Fuzil apreendido em operação da Polícia Militar na comunidade de São Jorge, na Baixada Fluminense (Foto: Reprodução/ PMERJ)

Um outro militar também foi ferido na operação e está internado no Hopital Central da Polícia Militar. Além dele, dois suspeitos foram baleados. Eles firan socorridos pelos policiais e levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Um fuzil foi apreendido com um deles. Uma outra pessoa, ainda não identificada, também ficou ferida e foi socorrida por moradores.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais continuava operando na comunidade, por volta das 10h, com o objetivo de localizar os criminosos envolvidos no assassinato do policial. Além do Bope, participam da operação o Grupamento Aeromóvel (GAM) e agentes do 20º, 24º e 39º Batalhões.

Fonte: G1

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.