bahia

sexta-feira, 07 de setembro de 2018 18:41

Santaluz II – divididos “em alas” lideranças políticas assistem ao desfile do 7 de Setembro

Cada grupo político liderado por Junior, Joélcio e Marcinho procurou um ponto estratégico para ver as pessoas e serem vistos

Os grupos entregaram santinhos e colaram adesivos dos seus candidatos, mas apenas Alex da Piatã esteve presente | Foto: Raimundo Mascarenhas

Este 7 de setembro marca também a contagem regressiva para as eleições deste ano que acontece no próximo 7 de outubro. Para toda classe política o momento é de arregaçar as mangas para apresentar seus candidatos a deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente e poder dar a eles a maior quantidade de voto.

Assim foi em Santaluz na manhã desta sexta-feira, feriado da Independência do Brasil para o líder politico Joselito Junior, conhecido popularmente por Junior do Max que reuniu em sua casa mais de quarenta pessoas, a grande maioria lideranças da zona rural e de bairros, e vereadores da base da prefeita Quitéria Carneiro (PSD), e convidou o deputado Alex da Piatã (PSD) para irem juntos até o centro da cidade para acompanhar o ato cívico.

Com faz tradicionalmente, Junior reuniu em sua casa as lideranças e saíram juntos para assistirem ao desfile | Foto:: Raimundo Mascarenhas

Junior disse ao Calila Noticias que este é o momento que consegue interagir com todos moradores de bairros e povoados do município, pais de alunos e com áqueles que fazem a educação do município.”E o deputado Alex da Piatã atendendo ao nosso convite participou deste momento importante da pátria e para democracia do nosso município, para conhecer ainda mais as pessoas que formam os quase 40 mil habitantes, e tenho certeza que ele volta pra casa ainda mais conhecido pelo povo luzense”, afirmou.

O grupo de Junior apoia a reeleição de Rui Costa, dos candidatos ao Senado, Jaques Wagner e Angelo Coronel, o deputado federal Otto Filho e para presidente o do Partido dos Trabalhadores, Lula ou Haddad.

Vice-prefeito Marcinho reuniu seu grupo na Praça Ezequiel Cardoso para assistir a passagem do desfile | Foto: Raimundo Mascarenhas

O atual vice-prefeito Marcio Oliveira (PP) que está desde o ano passado rompido com a prefeita Quitéria, já sinaliza um futuro de confronto, pois, tem feito muitos movimentos políticos com a presença de pessoas consideradas de seu novo grupo, inclusive quatro vereadores já se movimentam com ele nesta campanha de apoio a reeleição do deputado Elmar Nascimento (DEM) e Tom Araújo (DEM), mas eles (candidatos a deputados) não estiveram durante o desfile.

Marcinho apoia também toda chapa majoritária que tem Zé Ronaldo candidato ao Governo, Juthay e Irmão Lázaro ao Senado. Ele esteve em um ponto estratégico do centro da cidade com dezenas de lideranças acompanhado o desfile.

Joélcio Martins também esteve reunido com seu grupo politico para prestigiar o desfile | Foto: Raimundo Mascarenhas

O ex-prefeito e ex-deputado Joélcio Martins (MDB), até então principal opositor ao governo municipal também está apresentando a população seus candidatos a deputados. Luciano Simões (DEM) que busca a reeleição na Assembleia Legislativa do Estado e Leur Lomanto Jr (DEM) que vai tentar uma cadeira na Câmara Federal, assim como os candidatos apoiados pelo grupo de Marcinho, também não estiveram durante o desfile.

Fieis ao partido (MDB) e ao seu líder (Joélcio), são os vereadores Paulão e Luizão, assim como o empresário Bino que se concentraram numa esquina da Praça Ezequiel Cardoso para assistirem a passagem do desfile.

O Calila Noticias não viu mais nenhum outro grupo, ou teve conhecimento da presença de algum candidato que não seja apoiado pelos três grupos citados, caso tenha participado pode encaminhar uma fotografia e informações básicas para que possa ser acrescentada nesta reportagem.

Pode ser encaminhada via e-mail [email protected] ou mesmo pelo zap 75 9 9111-3435

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.