bahia

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 21:49

Santaluz: Prefeitura na Comunidade leva serviços aos moradores do Pereira e região

Foram realizadas também obras de infraestrutura como pavimentação em ruas, construção e ampliação de rede de esgoto, pintura de guias de calçadas e quebra-molas, entre outras.

Foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação

Moradores do Pereira, distrito de Santaluz, e de localidades circunvizinhas receberam nesta sexta-feira (21) o Programa Prefeitura na Comunidade. Durante a ação foi oferecida uma série de serviços nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência social, cidadania, agricultura e infraestrutura.

Foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação

Foram diversos atendimentos realizados em um único dia, como teste de glicemia, aplicação de vacinas, ultrassonografia, preventivos, atendimento à mulher grávida, distribuição de preservativos e medicamentos, orientações e confecção do Cartão SUS, solicitação de carteira de trabalho, RG, carteira do idoso, atendimento do Cras e Creas, cadastro para o benefício Seguro Safra, serviços de beleza, entre outros. As crianças ainda se divertiram com os personagens do projeto ‘Toda Quarta, Leitura na Praça’.

Foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação

A população também foi beneficiada com um Odontomóvel, onde são realizados procedimentos de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração, além de uma Unidade Móvel de Saúde, equipada com dois consultórios médicos e autoclave. Ambas unidades têm ambiente climatizado com ar-condicionado.

Também nesta edição, foram realizadas obras de infraestrutura como pavimentação em ruas, construção e ampliação de rede de esgoto, pintura de guias de calçadas e quebra-molas, instalação de novos braços de luz nos postes, poda de árvores, remoção de entulhos e lixo.

Foto: Prefeitura de Santaluz/Divulgação

A prefeita Quitéria Carneiro acompanhou as atividades junto com secretários municipais, entre eles o ex-prefeito Júnior do Max. “O Programa Prefeitura na Comunidade é uma forma de a gestão municipal concentrar seus esforços para oferecer um conjunto de atividades e serviços públicos para quem mais precisa, agilizando o atendimento em áreas essenciais. Ficamos felizes com a receptividade e com o entusiasmo da população, demonstrando que as comunidades respaldam o projeto, que foi criado para melhorar a vida das pessoas”, avalia a prefeita.

Fonte: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.