politica

sábado, 29 de setembro de 2018 14:15

Sem a presença de Rui Costa, Record/BA realiza debate entre os candidatos ao Governo

Rui Costa divulgou comunicado de que o motivo de sua ausência foi em função do sepultamento de uma tia que ele considerava sua segunda mãe.

Foi realizado na tarde deste sábado, 29, na Record Bahia (TV Itapoan) um debate entre os candidatos ao Governo da Bahia com a participação de Zé Ronaldo (DEM) João Santana (MDB) Marcos Mendes (PSOL) e João Henrique (PRTB). Estava confirmada a presença do atual governador e candidato a reeleição Rui Costa (PT) mas ele perdeu uma tia na noite de sexta-feira, e resolveu cancelar suas atividades politicas neste sábado, além do debate, uma caminhada na cidade de Pojuca.

Sem Rui, os candidatos utilizaram o tempo de mais de um hora para perguntarem entre si o que certamente perguntariam ao candidato petista, e as respostas foram em cima do que consideram a parte trágica do governo, a exemplo da saúde com o serviço de regulação, a violência que segundo dados a Bahia é o mais violento do Brasil, o desemprego, e o alto investimento em propaganda e o desvio de verba na construção da Fonte Nova.

Por duas vezes Marcos Mendes ensaiou criticas a Zé Ronaldo, principalmente quando o democrata pediu apoio para ir ao segundo turno. Segundo Mendes, Zé Ronaldo o tempo inteiro se colocou como uma pessoa de nome limpo, mas que responde processos junto ao INSS e compra de ambulância, citou candidatos que estavam juntos com Temer quando congelou os investimentos públicos.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.