politica

terça-feira, 11 de setembro de 2018 20:57

Sérgio Gomes em assentamento na zona rural de Itabuna- ‘Lutarei pela agricultura familiar”

“Precisamos lutar contra a migração dos homens do campo para a cidade"

Foto: Assessoria Sérgio Gomes

O candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR) esteve nesta terça-feira (11) no assentamento Roça do Povo, localizado na zona rural de Itabuna. O assentamento foi implantado há 30 anos, por Fernando Gomes (sem partido), atual prefeito da cidade e que na ocasião também era chefe do Poder Executivo local.

No projeto de agricultura familiar são cultivadas hortaliças, raízes, banana, coco, feijão, milho e cacau, dentre outros. “Precisamos lutar contra a migração dos homens do campo para a cidade. E projetos como esse são essenciais. Pois o deslocamento das pessoas do campo para as cidades só aumenta as desigualdades sociais nos centros urbanos”, diz Sérgio Gomes.

“Na Assembleia Legislativa, lutarei por linhas especiais de crédito para os agricultores”, frisou o candidato. Além do cultivo, as famílias vendem seus produtos na Feira do Produtor e através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“Serei um deputado que lutará pela agricultura familiar”, diz Sérgio Gomes.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.