politica

quinta-feira, 06 de setembro de 2018 22:40

Sérgio Gomes faz grande festa para receber Rui Costa em Itabuna

O prefeito Fernando Gomes (sem partido) esteve no ato e afirmou que como anfitrião “sente-se muito honrado com a visita do governador Rui Costa, que tem realizado muitas parcerias com a Prefeitura pela qualidade de vida da população.

O candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR) preparou uma grande festa nesta quinta-feira (06), para receber a Caravana Correria, em Itabuna. O governador Rui Costa esteve na cidade para ato de campanha.

Os apoiadores de Sérgio Gomes (cerca de mil pessoas) se concentraram no comitê do candidato.“Agradeço ao povo que demonstrou força e confiança no nosso trabalho. Esse ato tão intenso hoje em Itabuna demonstra que a população da Região Sul reconhece que o melhor governado do Brasil, Rui Costa, tem trabalhado muito por esta região. E eu estarei na Assembleia, junto ao governo Rui Costa, lutando por empregos, saúde, educação e segurança”, frisou.

Fernando Gomes, Sérgio Gomes e Rui Costa

O prefeito Fernando Gomes (sem partido) esteve no ato e afirmou que como anfitrião “sente-se muito honrado com a visita do governador Rui Costa, que tem realizado muitas parcerias com a Prefeitura pela qualidade de vida da população. Essa parceria continuará e será fortalecida com o mandato de Sérgio Gomes na Assembleia Legislativa da Bahia”.

Sérgio Gomes recordou que recentemente, mais precisamente no dia 18 de julho, “o melhor governador do Brasil, Rui Costa, esteve em Itabuna para assinar com o prefeito Fernando Gomes a ordem de serviço de construção da Policlínica Regional de Saúde que será instalada na cidade. Esse equipamento beneficiará milhares de pessoas de 30 municípios das regiões Sul e Sudoeste”.

Sérgio Gomes também repudiou o episódio ocorrido hoje (6), quando um dos candidatos a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), foi alvo de facada em Juiz de Fora.

Fonte: Assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.