esporte

domingo, 30 de setembro de 2018 19:10

Vitória é prejudicado pela arbitragem e perde de virada para o Inter em Porto Alegre

A arbitragem marcou um pênalti inexistente e mostrou o quanto se faz necessário o árbitro de vídeo.

O Vitória tem motivos de sobra para reclamar da arbitragem do jogo contra o Internacional na tarde deste domingo. O Leão que foi beneficiado com um gol contra no primeiro minuto do primeiro tempo, segurou o placar heroicamente até que viu todo esforço por água abaixo perto do fim.

Lance do gol contra do Inter

Nos minutos iniciais, o Inter se viu nervoso com o gol contra de Emerson Santos. Enquanto o Vitória se aproveitou da vantagem psicologicamente, o Colorado sentiu o gol sofrido. Durante toda a etapa, não conseguiu pressionar os baianos e só teve uma finalização a gol, uma cobrança de falta de D’Alessandro na trave de Ronaldo.

SEGUNDO TEMPO

O Inter voltou mais disposto a pressionar o Vitória. Adiantou seus jogadores e passou a levar mais perigo. Victor Cuesta aproveitou justamente isso e roubou a bola no campo ofensivo. Deu a bola para Edenílson colocar na cabeça de Leandro Damião. O camisa 9 fez o ofício de centroavante para empatar o jogo aos 17 min. Na reta final, o Leão não conseguiu encaixar um contra-ataque. E na sequência, veio a polêmica, com pênalti anotado após um suposto toque, que ocorreu fora da área. Arbitragem vê toque de braço de Lucas Fernandes, que estava na barreira, ele estava dentro da área, mas no momento da cobrança ele subiu com a mão fora da área.

Depois de muita reclamação D’Alessandro cobrou e marcou o segundo gol e números finais ao jogo.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.