esporte

domingo, 16 de setembro de 2018 13:08

Wallace ex-Vitória e Tite ex-Bahia formam dupla de zaga do Göztepe da Turquia

Equipe dos brasileiros de Coité (BA) e de Pelotas (RS) venceu o último jogo por 2 a 0

Rivais no futebol baiano, os zagueiros Titi ex-Bahia e Wallace ex-Vitória deixaram o azul, vermelho e branco e o vermelho e preto de Salvador e hoje estão juntos defendendo as cores vermelho e amarelo do  Göztepe da Turquia.

O campeonato turco está apenas na 5ª rodada e Göztepe está com 6 pontos, na 11ª posição, entre as 18 que estão na disputa. Os brasileiros se deram bem na última partida que disputaram ao vencer Kayserispor por 2 a 0. O Kayserispor está na sexta colocação e o Galatasaray lidera com 12 pontos.

Wallace e Tite os dois últimos em pé a direita da foto |  Foto do Instagram de @@goztepe

Göztepe somou 6 pontos com duas vitórias, sendo a primeira contra o Fenerbahce e três derrotas.

No próximo sábado o time do coiteense Wallace que passou também por Corinthians, Flamengo e Grêmio e o gaúcho de Pelotas Tite,  que foi revelado no Internacional tendo passado pelo Náutico e Vasco antes de chegar ao Bahia, vai enfrentar o  Trabzonspor fora de casa.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.