brasil

segunda-feira, 01 de outubro de 2018 14:27

Agressor de Bolsonaro tem insanidade mental, conclui laudo psiquiátrico

A informação foi obtida pelo jornal Correio Braziliense.

Foto: Reprodução

Uma avaliação psiquiátria feita por um perito particular, a pedido da defesa de Adélio Bispo de Oliveira, concluiu que o agressor de Jair Bolsonaro tem insanidade mental. A informação foi obtida pelo jornal Correio Braziliense.

Os exames apontam que Adélio sofre de distúrbios que mudam sua percepção da realidade. A defesa vai usar o resultado para pedir que ele seja transferido para uma instituição psiquiátrica.

Adélio foi preso em flagrante por esfaquear Jair Bolsonaro no abdome em 6 de setembro, durante uma caminhada do candidato por Juiz de Fora, em Minas Gerais. A Polícia Federal concluiu em um primeiro inquérito que o acusado agiu sozinho. A PF não pediu exame psiquiátrico por entender que não seria atribuição dos investigadores. A PF concluiu que Adélio agiu por “diverências ideológicas” com Bolsonaro.

O candidato do PSL ficou internado, primeiro em Minas e depois em São Paulo, até este final de semana, quando finalmente recebeu alta para continuar sua recuperação em casa, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em entrevista ao Jornal Nacional, durante o voo ao Rio, Bolsonaro afirmou que quer participar do último debate antes do primeiro turno. “Até porque fiquei muito tempo afastado, fui muito atacado. É a oportunidade que eu tenho de mostrar a realidade , e realmente também quais são meus planos para o Brasil”, disse. Ainda não é certo, contudo, que o candidato vá ao debate, tema que divide a cúpula da campanha.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.