politica

segunda-feira, 08 de outubro de 2018 10:43

Alex da Piatã disse que ainda não é hora de descansar, vai trabalhar para ajudar eleger Haddad

Alex aproveitou ainda para agradecer a sua família, ao prefeito Assis, toda equipe de Governo e todos que lhe apoiaram fora de Coité.

Foto: Teones Araújo

O deputado Alex da Piatã (PSD) antes mesmo do encerramento da apuração dos votos em todo estado da Bahia, foi ao centro da cidade onde era aguardado por uma multidão em frente ao seu comitê. A confiança do deputado e de todo seu eleitorado foi em razão do nome dele aparecer entre os mais votados logo no inicio da apuração, tendo ficado durante algumas horas em quarto lugar e com 100% das urnas apuradas terminou na sétima colocação geral com 83.209 o que representou  1,19% dos votos válidos.

Foto: Teones Araújo

Alex subiu numa caminhonete acompanhado da sua esposa e vice-prefeita Val e do prefeito Assis (PT) para agradecer os votos recebidos. Mais a frente um carro de som puxava a multidão até a Praça da Matriz que ganhou o nome de “Largo do 13”, pois, sempre foi ponto de concentração do partido e seus aliados. Como ainda não tinha a totalização dos votos, foi comentado em cima do carro de som que ainda não poderia fazer discurso, então a festa ficou por conta do sonoplasta e dos locutores Valdemí de Assis que também é chefe de gabinete de Alex e Vilmara de Assis.

Foto: Teones Araújo

Em entrevista para o Calila Noticias Alex disse que tudo aquilo que estava sendo manifestado foi fruto de um trabalho de quatro anos de um mandato muito presente, não só presença física mais na atuação de seu gabinete, “foi algo muito marcante, principalmente ajudando nosso governador Rui Costa, e só tenho a dizer que a palavra forte agora é gratidão, agradecer a todos que nos apoiaram em Coité e toda Bahia por me darem a oportunidade de trabalhar e eu não tenho dúvida de que a Bahia fez a escolha certa com a reeleição de Rui Costa, a eleição dos senadores Wagner e Coronel, os deputados federais e estaduais, e o presidente Haddad”, afirmou o deputado.

Comemoração pela vitória de Alex da Piatã em Coité

Posted by Raimundo Santos on Monday, October 8, 2018

Alex aproveitou ainda para agradecer a sua família, ao prefeito Assis, toda equipe de Governo e todos que lhe apoiaram fora de Coité. Tenho certeza que Deus não vai deixar eu decepcionar o povo da Bahia, irei honrar a cada voto nesses próximos quatro anos”, garante.

Foto: Teones Araújo

O deputado disse que vai ‘lavar o rosto’ mas ainda não era hora de descansar, pois tem a grande missão de ajudar Fernando Haddad candidato do povo simples se eleger presidente.Segundo ele, o brasileiro não pode pensar em outro nome se não o dele para governar o país, pois seu adversário não é isso tudo que prega. Ouça

O prefeito Assis repetiu o gesto ao lado de Alex pela quarta vez, ao sair em carro aberto agradecendo pelos votos recebidos. Primeiro na eleição de ambos para prefeito e vice respectivamente em 2012, dois anos depois com a primeira eleição de Alex deputado, na sua reeleição tendo Val esposa de Alex na vice em 2016 e agora com a reeleição de Alex.

Assis disse estar muito feliz por mais uma conquista e muito grato ao povo de Conceição do Coité – Ouça



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.