bahia

terça-feira, 16 de outubro de 2018 17:52

Amargosa sedia a III Copa de Marcha Especializada do Mangalarga Machador

O Leilão acontece no sábado (20) e deve impulsionar ainda mais os negócios com a possibilidade do arremate de excelentes lotes de animais.

A cidade de Amargosa será palco nos dias 20 e 21 de outubro, sábado e domingo, de mais um grande evento eqüestre. É a III Copa de Marcha Especializada do Mangalarga Machador. O Evento faz parte do calendário da Associação Brasileira dos Criadores desta raça e tem apoio do núcleo baiano da associação e está sendo promovido pela AMACAMPO (Associação dos Criadores e Produtores Rurais de Amargosa).

Os amantes da raça Mangalarga Machador têm até esta sábado para garantir inscrição na competição que vai distribuir mais de R$ 15 mil em prêmios e terá julgamento de Fabiano Bitencourt, árbitro mineiro da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Brasil.

De acordo com criadores de Amargosa e Vale do Jiquiriçá que integram a comissão organizadora, a expectativa é reunir em torno de 120 animais da mais alta qualidade. A III Copa de Marcha é uma ótima fonte de negócios, fortalecendo a economia da região com a geração de emprego e renda, com a venda de ração, suplementos e a prestação de serviços envolvendo profissionais do seguimento.

Além disso os participantes do evento terão a oportunidade de participar de um Leilão de eqüinos e bovinos sob o comando da ASJ. O Leilão acontece no sábado (20/10) e deve impulsionar ainda mais os negócios com a possibilidade do arremate de excelentes lotes de animais de raça puro sangue.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Amargosa e comércio local. As inscrições podem ser feitas através dos telefones: (75)99981.8855(Claudio Vaz) / (71)99159.5359 (Francisco Ribeiro) / (71)98196.0859(Robson) / (71) 99238.2212(Cris)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.