araci

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 15:55

Araci – Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar sistema prisional

O homicídio aconteceu em 10 de abril de 2013, o acusado foi preso dois dias depois e desde então cumpria pena. Estava em liberdade há uma semana e foi morto possivelmente na noite de quinta-feira, quando a mãe ouviu alguns disparos de arma de fogo.

Pedro Anjo de Souza (foto) foi morto na noite de quinta, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta sexta (26)

A 3ª Companhia da Polícia Militar de Araci foi informada sobre mais um homicídio no município, subindo para seis em menos de duas semanas.

Bel foi assassinado com um tiro de espingarda

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/Serrinha a informação da localização de um corpo com marcas de tiros chegou a Companhia/PM por volta das 08h20 desta sexta-feira, 26, dando conta que o crime aconteceu na Fazenda Boa Vista, a 3 km da sede do Povoado de Barreira, no sentido Município de Quijingue.

Uma guarnição se deslocou ao local onde constatou a veracidade do fato, e que conforme informações prestadas pela genitora da vítima,  ontem (25), por volta das 19h30 ela teria escutado um disparo de arma de fogo, e que com receio só pôde sair de casa uma hora depois onde verificou que o corpo do filho Pedro Anjos de Sousa, caído.

Dona Maria Pereira dos Anjos, só avisou as pessoas e a polícia do homicídio que teve o filho como vítima na manhã de hoje.

Segundo informações da PM, Pedro Souza havia sido preso em 2016 por ter matado o próprio irmão quando tomava banho, e que tinha saído do regime prisional há 08 dias.

Pedro foi preso 2 dias depois do crime e teria confessado a Policia que teve um desentendimento com seu irmão, por causa de um animal (um jegue) que estava em um pasto de propriedade da família e a vítima não aceitava, tendo entrado em vias de fato com ele, que após a briga, foi até a residência de sua mãe, pegou uma espingarda de ‘socar’ e retornou a residência de seu irmão efetuou um disparo atingindo seu irmão nas costas,quando o mesmo estava no banheiro tomando banho, em seguida foi para a residência de sua mãe onde guardou espingarda e fugiu.

CN * Informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.