brasil

segunda-feira, 08 de outubro de 2018 09:48

Autora do impeachment de Dilma, Janaína Paschoal é deputada estadual mais votada da História

Ela ficou em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. com 2.060.786 votos, o equivalente a 9,88% do total.

Foto: Divulgação

Uma das autoras do pedido que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Janaína Paschoal (PSL) foi a deputada estadual mais votada da História. Ela ficou em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. com 2.060.786 votos, o equivalente a 9,88% do total.

Ela teve quase sete vezes mais votos do que o candidato mais votado em São Paulo há quatro anos. Nas eleições passadas, o deputado estadual mas votado em São Paulo foi Fernando Capez (PSDB), que alcançou 306.807 votos em 2014.

No Twitter, a advogada agradeceu a confiança dos eleitores:

Publicidade

– Amados, estamos todos aguardando os resultados oficiais, não quero me antecipar, mas creio que não seja inadequado já agradecer os votos, a confiança e o carinho do povo de São Paulo. Peço a Deus serenidade, lucidez e saúde para poder trabalhar muito por São Paulo e pelo Brasil! – escreveu Janaína, em sua conta pessoal do Twitter.

G1Sp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.