politica

segunda-feira, 29 de outubro de 2018 00:06

Bahia: dos 417 municípios, Bolsonaro venceu em apenas quatro

O maior percentual de votos válidos foi em Luiz Eduardo onde obteve 58,8% e Haddad 41,20%.  

Luiz Eduardo foi emancipada juntamente com Barrocas no ano 2000

No primeiro turno o candidato do PSL, Jair Bolsonaro venceu em seis municípios no estado da Bahia. Ele foi majoritário em Luiz Eduardo Magalhães, Buerarema, Itapetinga, Teixeira de Freitas, Itabuna e Eunapolis.

Na eleição do segundo turno o petista Fernando Haddad conseguiu virar em Itabuna onde obteve 51,31% contra 48,69 de Bolsonaro e Eunápolis com um resultado apertado. Haddad obteve 50,59% e Bolsonaro 49,21% dos votos válidos.

Dos quatros municípios em que venceu Luiz Eduardo Magalhães, Buerarema, Itapetinga e Teixeira de Freitas, o maior percentual de votos válidos foi em Luiz Eduardo onde obteve 58,8% e Haddad 41,20%.

Em Luiz Eduardo Magalhães reside muita gente dos estados do sul do Brasil a exemplo de Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, onde Bolsonaro teve grande folga.

Veja como ficou o mapa da Bahia com a vitória de Haddad representada pela cor vermelha

Divulgação

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.